Quem Somos

A FEAD não ensina o caminho, ela mostra os caminhos

28 anos trabalhando com educação como instrumento de transformação e cidadania.

Desde 1993, com sede em Vitória a Fundação Educacional Antônio Dadalto (FEAD) se faz presente na inclusão social dos adolescentes, jovens e adultos, em comunidades que apresentam situação de vulnerabilidade social, proporcionando atividades educacionais e formação profissionalizante, desta forma, oferecendo oportunidades e a chance de permanecerem estudando, terem um estágio, um trabalho para sua sustentabilidade e a garantia de sua dignidade e esperança em um futuro melhor.

Espelhada nas fascinantes histórias e no exemplo da trajetória do patriarca Antônio Dadalto e fundador Pedro Dadalto, nossas ações mostram o quanto a educação e a empregabilidade fazem a diferença na vida de qualquer ser humano.

Em anos de atuação no estado capixaba, a FEAD orgulha-se de ter ajudado a formar mais de 100 mil cidadãos. São jovens e adultos que tiveram a oportunidade de alcançar novas perspectivas de vida através da educação e da formação profissional.

“Somos o que fazemos, mas somos principalmente, o que fazemos para mudar o que somos”. (Eduardo Galeano)

MISSÃO

A Fundação Educacional Antônio Dadalto-FEAD tem como missão atuar na sociedade como instrumento transformador, promovendo educação e gerando cidadania, preparando cidadãos para o mercado de trabalho e para vida em sociedade, ampliando ou levando oportunidades de crescimento social e pessoal aos moradores das comunidades desassistidas do Estado do Espírito Santo.

VISÃO

Ser reconhecida pela sociedade e pelas demais organizações do terceiro setor como instrumento de transformação social e referência na execução de projetos e programas na área de qualificação profissional e social.

VALORES

• Igualdade •

• Dignidade •

• Responsabilidade social •

Scroll to top