Depoimentos

A FEAD não ensina
o caminho, ela
mostra o caminho.

Fundação Educacional Antônio Dadalto.

Acompanhe a divulgação dos cursos em nossa página no facebook: fead cidadania

"Nós da FEAD procuramos conscientizar nossos alunos, a maioria, adolescentes e jovens adultos, a importância da leitura para aprimorar o conhecimento. Além dos cursos profissionalizantes e de arte, dá melhores condições para conseguir um emprego e ser auto sustentável. As pessoas, às vezes não têm ideia da satisfação interior de um jovem que chega em casa com seu primeiro salário e dá sua pequena contribuição à família, e quem sabe, fará uma poupança para comprar um livro, e ao lê-lo, inicia uma nova era em sua vida. Essa constatação é muito gratificante para os professores e toda nossa equipe."
Foto_tratada (1) Sr Pedro

Pedro Dadalto

Presidente
foto 01
Uma foto que diz hoje o que sou, graças a oportunidade que a FEAD Fundação Antônio Dadalto me deu, uma fundação comprometida com cada aluno que busca por uma melhor qualidade de vida, agradecida por ter meus certificados dada pela FEAD e seus profissionais que tão dedicados nos ensinam com grande capacitação e amor pelo que fazem, assim completando seus 25 anos de existência isso porque é uma empresa ética, séria e preocupada com seus alunos...

Fernanda Rodrigues

Área da Beleza
foto 03
Os cursos que realizei na fundação mudaram a minha vida, em algumas pesquisas pela internet a busca de cursos e emprego conheci a FEAD e os cursos de capacitação oferecidos e me encantei pelo de estética, o primeiro que fiz, foi o de corporal com a professora Jussara, que me motivou a fazer outros cursos e me aperfeiçoar cada vez mais, dessa forma, acabei fazendo todos os cursos de estética que eram oferecidos. Assim que finalizei os cursos, meus pais me ajudaram financeiramente a montar meu espaço, no qual trabalho atualmente.

Beatriz Buss

Área da Beleza
foto 04
Quero agradecer a FEAD pela oportunidade de poder participar dos cursos de capacitação, sabemos que no momento em que o país esta vivendo diante da crise econômica e reforma trabalhista, poder se capacitar com certificação e ainda totalmente sem custo é uma oportunidade de ouro para quem esta desempregado almejando uma vaga no mercado, gostaria também de ressaltar o profissionalismo e competência dos professores Jales Evaristo e Genicléia obrigada pelo empenho carinho e paciência vocês são nota 1000.

Hérica Alexandre

Informática Integrada e Área Administrativa
f1
Participei do projeto que foi ministrado no bairro São Pedro na época, fiz o curso de manicure essa foi minha primeira profissão. Sou manicure a 7 anos e agradeço ao FAED pela oportunidade de fazer despertar em mim o talento que nem eu sabia que tinha. Talento esse que ajudou no meu sustento até os dias de hoje! Estou estudando busco outras coisas mais nunca vou deixar de trabalhar com unhas.

Sabrina Bandeira

Manicure / Pedicure
f2
Olá, me chamo Flaviani e fiz no mês de Outubro do ano de 2017 o curso de montagem e manutenção de computadores oferecido pela FEAD e fiquei muito satisfeita com o mesmo, pois aprendi coisas que jamais pensei que fosse aprender, que no futuro vai me ajudar de alguma forma. Quero aqui agradecer o professor Fabiano pela dedicação e paciência e parabenizar por tamanha eficiência e conhecimento. Parabenizo também a FEAD por ser uma fundação séria, comprometida onde o principal objetivo é fazer dos seus alunos um profissional de sucesso. Meu muitíssimo obrigada!!!

Flaviani Santos

Montagem e Manutenção de Computadores
f3
Gratidão!
Esse é o sentimento que sinto hoje.
Agradeço ao senhor pela oportunidade e ao Fead Cidadania
Foi maravilhoso esse curso onde pudemos aprender algo que me apaixonei.
Amei as amizades e já digo que vou sentir falta de vocês
Desde já muitas bênçãos sobre nossas vidas
Hoje sim sou uma profissional!

Silvia Motta

Depilação
????????????????????????????????????
Me chamo carolina, eu gostei muito do curso do Informática, através dele irei em busca de estágio ou emprego, sei que me ajudará muito. Não tinha nenhum curso e através da FEAD pude fazer dois (na área de Informática e Administrativa). Agradeço a Fundação Dadalto por essa Oportunidade!

Carolina de Lima

Informática e Auxiliar de Departamento Pessoal
IMG-20170520-WA0001
Meu sonho desde criança era ser artista. na FEAD encontrei essa oportunidade. Ela abriu as cortinas da Escola de Teatro Julia Ventorim para que eu explanasse o meu dom de atuar. O curso deixa o aluno se expressar, explorando o seu potencial dentro daquilo que ele é capaz de fazer. As aulas conseguem ajudar o aluno a se conhecer melhor, promovendo um crescimento pessoal.

Wilk Salvatori

Oficina de Teatro
f5
venho agradecer pela oportunidade única de ter realizado o curso Básico de Climatização e Instalação de Ar Condicionado, que realmente nos capacitou e abriu portas para que pudéssemos ingressar no mercado de trabalho. Aguardo ansiosamente os cursos de extensão na mesma área, se pudem oferecer o curso básico de elétrica predial agregaria mais serviços. Obrigado!

Renan de Oliveira

Instalação e Climatização de Ar Condicionado
Scroll to top